Game da Semana #24 – Worm Food

Há mil anos atrás os guerreiros da tribo da pedra lutaram com um monstro antigo e mortal. Após uma batalha longa e árdua, os nossos heróis finalmente conseguiram derrotar esse monstro de uma vez por todas. …. Ao menos foi o que eles pensaram… Após mil anos esse monstro volta novamente para aterrorizar o vilarejo e […]

Há mil anos atrás os guerreiros da tribo da pedra lutaram com um monstro antigo e mortal. Após uma batalha longa e árdua, os nossos heróis finalmente conseguiram derrotar esse monstro de uma vez por todas.

….

Ao menos foi o que eles pensaram…

Após mil anos esse monstro volta novamente para aterrorizar o vilarejo e buscar vingança contra os humanos que tentaram mata-lo. E cabe a você, sim, somente a você, destruir e matar TODOS OS HUMANOS!

Seguindo a ideia de jogos famosos como Rampage e Carmageddon, Worm Food também prega uma filosofia simples: “Mate humanos, isso é legal”. Para completar essa tarefa você deverá assumir o papel de uma minhoca gigante (Jailson Mendes curtiu isso) e comer o maior número de humanos possível (fico tentando imaginar como o autor do jogo teve essa ideia).

1 1

Deixando as piadas de pênis de lado, Worm Food conta com comandos simples que são bem fáceis de aprender, mas difíceis de dominar. Tudo que o jogador deve fazer é utilizar as setas do teclado para controlar a minhoca pelo cenário. Praticamente tudo no cenário pode ser morto ou destruído e seu personagem é praticamente imortal. Talvez o único obstáculo que você irá enfrentar é o desafio de comer humanos suficientes antes que o tempo acabe.

Contando com tons esverdeados e sprites simples, porém bem bonitos, a arte do jogo casa muito bem com a proposta de fazer algo violento porém “cartunizado”. Infelizmente os cenários das fases são um pouco repetitivos, mas como o jogo se passa no mesmo vilarejo não poderíamos esperar que a diferença entre as fases fossem gritantes, não é verdade?

1 1

A música do jogo é seu ponto fraco. Não que ela seja ruim, mas sim pelo fato de ficar em um loop eterno. Seria bacana se tivessem mais músicas no jogo, ao invés de repetir sempre a mesma música em todas as fases. Talvez isso até daria uma impressão de individualidade maior entre as fases.

1 1

Considerações Finais

Não se engane pela violência do jogo. Mesmo que você não seja muito fã de games violentos, dê uma chance a Worm Food, afinal de contas o jogo é muito divertido e seus gráficos cartunizados fazem com que a violência no jogo fique bem suave. O game tem poucas fases, mas chegar ao final da última pode ser um desafio que te tome algum tempo considerável no fim de semana. Então o que você está esperando? Acesse esse link e se divirta fazendo acrobacias enquanto come uma galera em Worm Food.

Mande sua opinião, xingamento ou correção e a sua perguntinha. Pode mandar que a gente lê mesmo!

contato@ressacacast.com.br

Redes Sociais:

  • Dê um Follow no nosso Twitter: @RessacaCast
  • Nos curta no facebook: https://www.facebook.com/ressacacast
  • Se inscreva e favorite nosso youtube: https://www.youtube.com/channel/UCHzw_SqitFu8u5HSVb152BQ
  • ou mande um e-mail pessoal para cada um de nossos queridos membros:
    • Bruno – pinheiro@ressacacast.com.br
    • Pedro – javarotti@ressacacast.com.br
    • Artur – giardi@ressacacast.com.br
    • Alan – costa@ressacacast.com.br
    • Jeff – araujo@ressacacast.com.br

Entre em contato

Mande sua opinião, xingamento ou correção e a sua perguntinha. Pode mandar que a gente lê mesmo!

  • contato@ressacacast.com.br

Ou mande um e-mail pessoal para cada um de nossos queridos membros:

  • Bruno - pinheiro@ressacacast.com.br
  • Pedro - javarotti@ressacacast.com.br
  • Artur - giardi@ressacacast.com.br
  • Alan - costa@ressacacast.com.br
  • Jeff - araujo@ressacacast.com.br

Compartilhe esse podcast