Game da Semana #22 – Lost in Harmony

Se você é que nem eu e adora a combinação games + música, o game dessa  semana irá te agradar e muito. Unindo remixes de músicas eruditas, gráficos fantásticos e uma história cativante, Lost in Harmony se torna uma experiência única. No jogo, você assume o papel de Kaito, um garoto que aparentemente só pensa […]

Se você é que nem eu e adora a combinação games + música, o game dessa  semana irá te agradar e muito. Unindo remixes de músicas eruditas, gráficos fantásticos e uma história cativante, Lost in Harmony se torna uma experiência única.

No jogo, você assume o papel de Kaito, um garoto que aparentemente só pensa em músicas e skate. Kaito e sua namorada Aya estão passando por um momento difícil, já que aparentemente Aya está com uma doença grave. O jogo se passa durante os sonhos de Kaito, que normalmente se resumem nele e Aya andando de skate a procura de algum lugar.

2016-06-25 18.31.01 2016-06-25 18.32.32

Os ambientes dos sonhos de Kaito se encaixam muito bem com as músicas do game. Não somente os movimentos que que você terá que fazer para desviar dos obstáculos, mas também a paleta de cores do game foi inteiramente pensada para fazer com que Lost in Harmony se transformasse em uma experiência fantástica.

O game possui duas dificuldades: Normal e Difícil. Porém você não encontrará problemas se tiver uma noção de tempo musical boa (se você já jogou Geometry Dash, Lost in Harmony será fichinha).

2016-06-25 18.35.142016-06-25 18.41.25

Mas se você estiver procurando uma dificuldade mais elevada, sugiro que experimente as fases criadas pelos próprios jogadores. Algumas são bem fáceis, outras são insanas (em especial Force Your Way do Psycotare… maldito Psycotare).

Além de oferecer a oportunidade de criar suas próprias fases o game também te oferece uma boa quantidade de itens para customização do seu personagem, como skates e novas roupas.

2016-06-25 18.38.19 2016-06-25 18.34.04

“Wow! Mal posso esperar pra jogar esse jogo no meu Windows Phone, o melhor sistema operacional pra celular do mundo!”
Desculpa meu querido amigo Microsoft-fan-boy, mas infelizmente Lost in Harmony só está disponível para Android e IOS. Sem Windows Poney dessa vez…

“Não consigo acreditar que um jogo assim é gratuito…”
Infelizmente a versão full de Lost in Harmony custa R$15,00 na Play Store (não sei o preço do game no IOS), mas você pode jogar um pouco do game gratuitamente. Após jogar, você verá que R$15,00 é pouco para gastar num jogo tão bom. 😉

Considerações Finais

Lost in Harmony é uma experiência única,não é atoa que mesmo com pouco tempo de vida já ganhou alguns prêmios como Best of January (Apple Story, 2016), Best Audio Nominated (Indie Prize Awards) e Gold Award (Pocket Gamer). Se você gosta de games músicais ou simplesmente gosta de ouvir boa música pegue seu fone de ouvido, baixe Lost in Harmony e aproveite esse jogo fantástico.

Quer saber mais sobre Lost in Harmony? Clique aqui.

 

contato@ressacacast.com.br

Redes Sociais:

  • Dê um Follow no nosso Twitter: @RessacaCast
  • Nos curta no facebook: https://www.facebook.com/ressacacast
  • Se inscreva e favorite nosso youtube: https://www.youtube.com/channel/UCHzw_SqitFu8u5HSVb152BQ
  • ou mande um e-mail pessoal para cada um de nossos queridos membros:
    • Bruno – pinheiro@ressacacast.com.br
    • Pedro – javarotti@ressacacast.com.br
    • Artur – giardi@ressacacast.com.br
    • Alan – costa@ressacacast.com.br
    • Jeff – araujo@ressacacast.com.br

Entre em contato

Mande sua opinião, xingamento ou correção e a sua perguntinha. Pode mandar que a gente lê mesmo!

  • contato@ressacacast.com.br

Ou mande um e-mail pessoal para cada um de nossos queridos membros:

  • Bruno - pinheiro@ressacacast.com.br
  • Pedro - javarotti@ressacacast.com.br
  • Artur - giardi@ressacacast.com.br
  • Alan - costa@ressacacast.com.br
  • Jeff - araujo@ressacacast.com.br