Game da Semana #11 – Stickman Revenge 2

Você tem boas lembranças do Xiao Xiao? Sim? Bem, então se alegre, pois o game dessa semana é um runner que fala sobre ele! Ou quase isso… Assumindo o controle de um protagonista que se parece bastante com o Xiao Xiao (se você não conhece o Xiao Xiao, provavelmente não pegou a época de ouro […]

Você tem boas lembranças do Xiao Xiao? Sim? Bem, então se alegre, pois o game dessa semana é um runner que fala sobre ele! Ou quase isso…

Assumindo o controle de um protagonista que se parece bastante com o Xiao Xiao (se você não conhece o Xiao Xiao, provavelmente não pegou a época de ouro dos jogos em Flash), em Stickman Revenge 2 o jogador só tem um objetivo: Fatiar seus adversários.

Screenshot_2016-03-20-00-22-03 Screenshot_2016-03-20-00-32-11

O game somente nos explica sua história através de imagens, então fica meio difícil explica-la… Aparentemente, o protagonista tem seu vilarejo destruído por monstros e assassinos. Após perder todos que lhe são importantes o protagonista decide se vingar de todos aqueles que atacaram seu vilarejo.

Durante as fases o jogador tem poucas opções de comandos: ou tocar na tela para pular ou escolher entre alguma habilidade ou ataque para enfrentar os inimigos que vão aparecendo em seu caminho. Mesmo sendo um game de ação, onde a graça está em cortar inimigos ao meio, muitas vezes o melhor caminho a se escolher pelo jogador será fugir, já que o corte de espada é meio lento na maioria das vezes.

O game conta com uma loja de upgrades, onde você pode comprar habilidades ou aumentar a velocidade do seu corte de espada (algo que se é fundamental caso o jogador queira avançar no game). Embora seja complicado coletar a quantidade de moedas suficientes durante a fase o game é generoso e te dá uma quantidade razoável de moedas caso você conquiste algum objetivo.

Screenshot_2016-03-20-00-20-29 Screenshot_2016-03-20-00-21-25

A arte do jogo é simples, porém é bem agradável. Similar a Badland, só é possível ver a silhueta dos personagens no primeiro plano (com excessão de detalhes como olhos e lâminas), enquanto o cenário é mais detalhado e colorido no background.

A música do jogo faz um bom trabalho em dar uma ambientação mais oriental ao jogo, fazendo com que o gameplay seja bem mais agradável.

Embora o game não seja muito longo não se deixe enganar, ele é bem difícil. Mas mesmo sendo bem fácil de morrer, o jogador pode opinar escolher  continuar de onde morreu caso tenha coletado dinheiro suficiente.

Screenshot_2016-03-20-00-23-06 Screenshot_2016-03-20-00-23-48

Considerações Finais

Um game divertido, com mecânicas fáceis de aprender mas com uma dificuldade desafiadora. Embora o game deixe uma primeira impressão meio frustrante no jogador, já que o ataque do protagonista começa muito lento, logo logo o jogo se torna bem divertido e, quando menos percebi, estava jogando cada vez melhor e com mais vontade de juntar moedas para comprar novos upgrades.

O game está disponível para Android e IOS.

 

Mande sua opinião, xingamento ou correção e a sua perguntinha. Pode mandar que a gente lê mesmo!

contato@ressacacast.com.br

Redes Sociais:

  • Dê um Follow no nosso Twitter: @RessacaCast
  • Nos curta no facebook: https://www.facebook.com/ressacacast
  • Se inscreva e favorite nosso youtube: https://www.youtube.com/channel/UCHzw_SqitFu8u5HSVb152BQ
  • ou mande um e-mail pessoal para cada um de nossos queridos membros:
    • Bruno – pinheiro@ressacacast.com.br
    • Pedro – javarotti@ressacacast.com.br
    • Artur – giardi@ressacacast.com.br
    • Alan – costa@ressacacast.com.br
    • Jeff – araujo@ressacacast.com.br

Entre em contato

Mande sua opinião, xingamento ou correção e a sua perguntinha. Pode mandar que a gente lê mesmo!

  • contato@ressacacast.com.br

Ou mande um e-mail pessoal para cada um de nossos queridos membros:

  • Bruno - pinheiro@ressacacast.com.br
  • Pedro - javarotti@ressacacast.com.br
  • Artur - giardi@ressacacast.com.br
  • Alan - costa@ressacacast.com.br
  • Jeff - araujo@ressacacast.com.br