Game da Semana #09 – Leo’s Red Carpet Rampage

Tudo nessa vida passa, menos a zueira, ela é eterna. E nada melhor para provar isso do que o game dessa semana: Leo’s Red Carpet Rampage. Em Leo’s Red Carpet Rampage você assume o papel de Leo, um ator muito talentoso que nunca conseguiu ganhar um Oscar (qualquer semelhança com um certo ator que ganhou um […]

Tudo nessa vida passa, menos a zueira, ela é eterna. E nada melhor para provar isso do que o game dessa semana: Leo’s Red Carpet Rampage.

leo9leo3

Em Leo’s Red Carpet Rampage você assume o papel de Leo, um ator muito talentoso que nunca conseguiu ganhar um Oscar (qualquer semelhança com um certo ator que ganhou um Oscar a pouco tempo é mera coincidência). Chateado com a zueira de seus amigos e fãs, Leo está determinado a fazer de tudo para ganhar o Oscar, nem que tenha que  correr loucamente atrás dele, desviando de fotógrafos, icebergs e da Lady Gaga. Pode até parecer fácil, mas Leo terá que competir com diversos atores como Matt Damon e  Mr. WhiteDIGO! Bryan Cranston.

leo7 leo10

As mecânicas do jogo são simples: aperte G e H que nem um animal para correr e a Barra de Espaço para pular. No final de cada round há um minigame que, na maioria das vezes, também se resume em ficar apertando G e H que nem um animal. Embora não sejam comandos complicados eles cansam e em pouco tempo é bem provável que você acabe deixando  a máquina vencer só para não ter que fazer o mesmo movimento repetitivo.

O forte de Leo’s Red Carpet Rampage é sem dúvida as risadas que o game proporciona. Mas não se deixe enganar! Embora o foco do jogo seja a zueira, o game conta com gráficos em pixel art muito bem feitos tanto na parte da corrida como em seus minigames.

leo6 leo11

O game só tem uma música, mas é mais do que o suficiente para estimular o jogador a perseguir o Oscar e apertar as teclas do teclado como se não houvesse amanhã.

O ponto negativo de Leo’s Red Carpet Rampage é que não há nada que estimule o “replay”. Após umas três ou quatro tentativas, dificilmente você jogará o game novamente (mas você provavelmente irá mostra-lo para um amigo).

leo8 leo5

“E quanto a versão de Android? Quais são as diferenças?”
Infelizmente estou sem celular, então vou ficar devendo essa análise, porém acredito que jogar com o touch do celular seja bem melhor do que esmagar as teclas do teclado.

“Affs! Essa piada é velha! O DiCaprio já ganhou o Oscar. Tá na hora de vocês se atualizarem. Jogo lixo!”
Essa é sua opinião! Vamos ver o que a Gloria acha do game dessa semana.

gloria-pires-na-globo

A Gloria falou, tá falado!

Considerações Finais

Um game engraçado para fechar com chave de ouro a saga do Oscar de Dicaprio (R.I.P. piadas de Oscar). Embora o game seja divertido, há muitas coisas que poderiam ser implementadas para deixar o jogo ainda mais divertido (como power ups por exemplo). Mesmo com os controles ruins e falta de fatores que tornem o jogo mais viciante, Leo’s Red Carpet Rampage é um ótimo jogo e vale a pena ser jogado, tanto pela zueira como pela diversão.

Para jogar Leo’s Red Carpet Rampage clique aqui.

 

 

 

 

 

Mande sua opinião, xingamento ou correção e a sua perguntinha. Pode mandar que a gente lê mesmo!

contato@ressacacast.com.br

Redes Sociais:

  • Dê um Follow no nosso Twitter: @RessacaCast
  • Nos curta no facebook: https://www.facebook.com/ressacacast
  • Se inscreva e favorite nosso youtube: https://www.youtube.com/channel/UCHzw_SqitFu8u5HSVb152BQ
  • ou mande um e-mail pessoal para cada um de nossos queridos membros:
    • Bruno – pinheiro@ressacacast.com.br
    • Pedro – javarotti@ressacacast.com.br
    • Artur – giardi@ressacacast.com.br
    • Alan – costa@ressacacast.com.br
    • Jeff – araujo@ressacacast.com.br

Entre em contato

Mande sua opinião, xingamento ou correção e a sua perguntinha. Pode mandar que a gente lê mesmo!

  • contato@ressacacast.com.br

Ou mande um e-mail pessoal para cada um de nossos queridos membros:

  • Bruno - pinheiro@ressacacast.com.br
  • Pedro - javarotti@ressacacast.com.br
  • Artur - giardi@ressacacast.com.br
  • Alan - costa@ressacacast.com.br
  • Jeff - araujo@ressacacast.com.br